domingo, 4 de novembro de 2012

Primeiro dia na Sweet Amoris

    Era meu primeiro dia de aula na escola Sweet Amoris,estava muito ansiosa ficava imaginando como poderia ser os garotos, as garotas e se teria algum amigo por lá.Quando de repente minha mãe me acorda e avisa que já está na hora de me arrumar.
   Me arrumei rápido e fui direito para a escola. Chegando lá dou de cara com uma menina chamada Amber que logo na primeira vez que nos encontramos , é curta e grossa :
      - Então você é a novata,te desejo todo azar do mundo!E começou a rir.
  Eu respondi:
      -Nossa você é muito grossa viu?!!
  Ela me empurrou e saiu com suas amigas fiquei pensando:
      -Será que são todas assim? Ah, quer saber? Irei continuar conhecendo o pessoal. Não vou me deixar abalar por essa garota, aliás, não existe apenas ela nessa escola.Avistei uma sala escrita : ''Sala dos representantes'' entrei e vi um menino loiro de olhos caramelados. Ele olhou para mim, sorriu e disse :
      -Seja bem vinda espero que esteja gostando da escola sou Nathaniel representante da turma Você deve ser a mais nova estudante de Sweet Amoris, certo?.
          respondi:
      -Sim, correto. Me chamo Karina, obrigado por me receber bem, ao contrário de uma outra garota..
  Ele pergunta :
      -Que garota?
      -Uma garota de cabelos loiros um pouco cacheados, acho que seu nome é Amber, ouvi uma de suas amigas citar esse nome. Ela realmente, não me parece ser uma boa pessoa, já que me tratou tão mal em meu primeiro dia na escola..
  Ele, um pouco bravo diz:
       -Essa garota de cabelos loiros é minha irmã! Pois saiba que ela não é assim tão malvada como parece, depois de um tempo, ela irá te tratar bem. Minhas desculpas por ela Karina.
     - Oh, me desculpe. Não sabia que era sua irmã ( ambos são completamente o contrário!) Espero que sim, não gosto de inimizades.        
  Ele tirou aquela cara de bravo e sorriu fiquei aliviada pensei já ter feito 2 inimigos.
     - Não tudo bem.
 Bateu o sinal e eu pedi para que ele me mostrasse a sala de aula.
           >> Continua no próximo episódio ela irá rever Ken,conhecera Castiel e o que será que Amber irá aprontar de suas opinião e me digam sugestões para a próxima. <<

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário