quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Episódio 2 da minha primeira factis

       Quando eu cheguei na sala de aula não pude acreditar quando vi Ken o garoto que tinha estudado comigo na minha antiga escola,ele usa óculos fundo de garrafa e tem olhos verdes.Aonde eu estudava ele não saia do meu pé mais eu gostava dele ele era um cara esperto,legal e já tive uma queda por ele.
        Então decidi falar com ele:
       - Nossa que coincidência encontrar você aqui né ?
       - Na verdade não foi bem uma coincidência assim que fiquei sabendo que você iria vir para Sweet Amoris fiz minha matricula aqui!
       -Você fez isso por mim?Nossa ninguém nunca fez uma coisa dessas por mim obrigado!Sorri
       Nesse momento chegou o professor Faraize mandando todos  irem para seus lugares,então me despedi do Ken e me sentei.O professor pediu que me apresentasse para a turma,todos falaram seus nomes.Então ele pediu que nós juntássemos em duplas e fez um sorteio para ver quem iriamos pegar.
        Todos  foram pegando seus papéis quando chegou minha vez tirei Castiel um menino de cabelos vermelhos e olhos escuros.Ele é muito bonito!Me sentei ao seu lado e começamos a fazer o que o professor havia pedido,não trocamos uma palavra até terminarmos,quando resolvi quebrar esse silêncio dizendo:
        -Bom você estuda aqui há muito tempo?
        -Pra que você quer saber,garota?
        -Nossa não precisa ser grosso só foi uma pergunta,também.
        -Ok
         -Hei,por acaso isso é o simbolo do grupo de rock Winged Skull ?
         -Como você sabe?
         -Escuto algumas bandas de rock as vezes!
         -Legal você é a primeira garota que conheço que curte um bom rock.Ele sorriu.
        Então o professor avisou que era a hora do intervalo,fui direto comprar algo para comer e encontrei aquela chata da Amber de novo que dize:
        -Querida só para você saber fique bem longe do Castiel e do meu irmão!Entendeu?
        -Quem é você para dizer com quem eu devo ou não falar?
        -Sou uma pessoa que  fará da sua vida um inferno caso não faça isso,por enquanto é só um aviso.Ela saiu antes que  pudesse dizer algo.Quando me virei encontrei uma garota.
        -Oi me chamo ROSALYAi se você quiser pode se juntar a mim e as meninas.
        -Claro que eu gostaria.Obrigado por me convidar.
        O tempo foi passando lanchei com as garotas elas são bem legais,quando percebi já estava na hora de ir para casa.Fui saindo da sala de aula quando vejo:



        Castiel e Nathaniel brigando e digo tentando separa-los:
       -Pare com isso Castiel você vai machuca-lo ou se machucar.
        Quando Castiel me viu disse:
        -Tudo bem,eu paro por ela se não você ia ver.



          Olho Nathaniel e pergunto:
          -Está tudo bem com você?
          -Tá sim obrigado.
           - Viu se eu não chegasse a tempo vocês iam se matar.Nunca mais façam isso.

     

        Continua no  próximo  vamos descubri o motivo da briga e tem surpresas um personagem  novo.
        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário